sábado, 19 de janeiro de 2013

Felicidade


Ola amigos, que estão lendo o meu blogue, essa é a primeira postagem de uma bateria de mensagens bíblicas para sua edificação espiritual.
Você já se perguntou o que realmente é importante para você? Ter um bom emprego, sucesso financeiro, cura de uma enfermidade?
Muitas pessoas, pensam que ter dinheiro é tudo, ter uma vida confortável é máximo que podem ter, outros procuram a Deus só para receberem milagres. Não é errado pedir milagres para o Senhor, mas renda glória a Deus, servindo-O acima de tudo, assim você será feliz.
Na realidade, não existe nada mais valioso no mundo do que a felicidade, então que seja importante você e eu sermos felizes, que isso nos basta.
A onde esta a felicidade? A felicidade esta em servir a Deus. Tudo é Dele e para Ele são todas as coisas.
Não se iluda com falsas promessas, só existe um Caminho para a felicidade. O Caminho se chama Jesus.
Mas você me pergunta: Não é o Amor o mais alto dom? Sim, é isso mesmo, mais o que o amor busca? Ver a felicidade do outrem, mesmo que isso custe sofrer, se entristecer, ou mesmo morrer.
Quer ser feliz de Verdade? Então ame, faça a diferença e Jesus vai se achegar a você e se manifestará poderosamente em sua vida.  Abraços e continue lendo!
 Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. 
João 14:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário